Consultoria de SEO
Certamente você já percebeu que, ao realizar uma pesquisa no Google, os primeiros sites que aparecem sempre são os mais visitados. Deixamos aqui, então, duas perguntas:
A sua empresa está bem localizada nestas pesquisas?
O tráfego e as vendas do seu site apresentam bons resultados?
E se falássemos ser possível melhorar tudo isso sem investir em anúncios, de forma totalmente orgânica? Pois bem, essa é a magia de um bom planejamento estratégico de SEO.
Primeiramente, o que é SEO?
O SEO (Search Engine Optimization) corresponde ao ranqueamento que seu website possui no Google e em outras ferramentas de busca, no qual é necessário compreender quais os métodos e estratégias que devem ser usadas para alcançar um bom posicionamento através de tráfego orgânico, não pago.
Ao realizar uma pesquisa no Google, o usuário insere a palavra-chave que deseja encontrar. Então, o algoritmo do site define um ranking a partir dessa palavra e apresenta os resultados da busca de acordo com esse ranqueamento em específico.
Contudo, os algoritmos e as especificações do Google e destes outros mecanismos de busca são várias, o que torna a otimização de SEO uma técnica realmente complexa.
Como a FW2 contribui para o seu SEO?
Nosso trabalho, como uma agência especializada nos fundamentos deste assunto, é criar um planejamento de melhorias no SEO do seu site para que a longo prazo você conquiste um bom posicionamento nas primeiras páginas do google e, consequentemente, gerar um expressivo tráfego orgânico de qualidade.
Temos pleno conhecimento dos parâmetros de qualidade do Google e respeitamos cada um deles. Utilizamos as melhores ferramentas para analisar sua página, garantindo eficiência e resultados significativos a ela.
E o mais importante, buscamos sempre desenvolver essas técnicas de forma clara e concisa para nossos clientes, para que compreendam todo o trabalho que tem sido feito e os resultados obtidos com isso.
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Os resultados dessa parceria
Com nossa experiência através de todos esses anos, sabemos que o monitoramento de SEO deve ser um trabalho constante, assim como as atualizações do Google e as inovações tecnológicas são. Essa é a grande importância da consultoria.
À medida que o acompanhamento acontece, métricas podem ser obtidas e com elas podemos entender mais sobre o comportamento do seu público, quais as palavras-chave mais utilizadas do segmento e o que é relevante para o engajamento.
Em cima disso, podemos detectar e resolver problemas, elaborando estratégias que vão de acordo com o que mais gera visitas e conversões em seu site. Como consequência, criamos conteúdos atrativos que assertivamente conversam com a pessoa certa para o seu negócio.